Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Quais métricas são apresentadas no aplicativo TAG Heuer Sports para uma sessão de natação? 

Com o seu relógio TAG Heuer Connected (lançado em 2020), você pode registrar a sessão de natação usando o aplicativo TAG Heuer Sports.

Os dados monitorados são:
Volta: uma volta equivale ao comprimento da piscina. O TAG Heuer Connected usa o giroscópio do relógio e um algoritmo dedicado para detectar quando você termina uma volta e quando inicia uma nova, a fim de medir a distância de sua sessão.

Intervalo: um intervalo é uma sucessão de voltas realizadas pelo nadador sem pausa. Quando você pressiona pausa e depois reinicia, um novo intervalo é iniciado. Os intervalos são úteis quando você faz exercícios diferentes durante a mesma sessão: estilos diferentes, por exemplo. No aplicativo do TAG Heuer Connected, você pode ver o seu intervalo clicando no gráfico ou na tabela de intervalos dedicada. Ao girar a coroa para cima, você verá no relógio uma tela dedicada com os dados contínuos do intervalo . O cronômetro, a contagem de voltas e a distância começam em 0 cada vez que você inicia um novo intervalo.

Braçada: uma braçada é um ciclo de natação feito com os braços. O TAG Heuer Connected usa o giroscópio do relógio e um algoritmo dedicado para detectar automaticamente o número de braçadas por volta. Isso ajuda você a entender seu desempenho de natação.

SWOLF: a pontuação SWOLF por volta é medida somando o número de braçadas e o tempo para completar a volta. Por exemplo, se sua volta demorou 25 segundos e 15 braçadas para ser concluída, sua pontuação SWOLF será 40 (25 + 15).

Ritmo: o ritmo é a medida de tempo que demora para nadar uma distância definida, caso contrário, quantos minutos demora para nadar uma milha ou um quilômetro.

Distância total: a distância total (quilômetros ou milhas) que você nadou durante a sua sessão.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255