Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Quais métricas são exibidas no relógio durante uma sessão de natação?

Com seu relógio TAG Heuer Connected (lançado em 2020), você pode monitorar seu desempenho enquanto ainda está na piscina.

Os dados monitorados são:
Volta: uma volta equivale ao comprimento da piscina. O TAG Heuer Connected usa o giroscópio do relógio e um algoritmo dedicado para detectar quando você termina uma volta e quando inicia uma nova, a fim de medir a distância de sua sessão.

Intervalo: um intervalo é uma sucessão de voltas realizadas pelo nadador sem pausa. Quando você pressiona pausa e depois reinicia, um novo intervalo é iniciado. Os intervalos são úteis quando você faz exercícios diferentes durante a mesma sessão: estilos diferentes, por exemplo. No aplicativo do TAG Heuer Connected, você pode ver o seu intervalo clicando no gráfico ou na tabela de intervalos dedicada. Ao girar a coroa para cima, você verá no relógio uma tela dedicada com os dados contínuos do intervalo . O cronômetro, a contagem de voltas e a distância começam em 0 cada vez que você inicia um novo intervalo.

Distância total: a distância total (quilômetros ou milhas) que você nadou durante a sua sessão.

Se você baixou e criou uma conta do aplicativo TAG Heuer Connected no telefone, você poderá ver informações detalhadas sobre suas sessões de natação. Selecione uma sessão na aba Esportes para obter mais informações sobre voltas, intervalos, braçadas, distância total e outras métricas.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255