Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

O que é o recurso Monitoramento de Tacadas Total automático no TAG Heuer Golf?

O Monitoramento de Tacadas Total é um recurso de golfe disponível apenas para o TAG Heuer Connected Calibre E4 atualizado com Wear OS 3. Esse recurso é um complemento do recurso de monitoramento de tacada anterior e permite registrar automaticamente todas as suas tacadas durante uma rodada (incluindo putts) sem ter que registrar manualmente cada tacada no relógio.

Para usar esse recurso, você pode ativá-lo nas configurações do aplicativo TAG Heuer Golf no seu telefone ou diretamente no seu relógio: Aplicativo TAG Heuer Golf > Configurações > Monitoramento de tacadas > Todas as tacadas.

Uma vez ativado, o relógio usará seus sensores integrados para detectar cada tacada e registrará automaticamente o tipo de tacada, a distância e outras informações relevantes. Com o monitoramento de tacadas total automático, você pode revisar suas tacadas e estatísticas após a rodada e analisar sua performance, pontos fortes e fracos.

Após o seu swing, um ponto vermelho aparecerá na tela para informar que uma tacada foi detectada.

Apenas para a primeira tacada, a distância da tacada que está sendo rastreada é exibida em um quadrado vermelho. A conclusão da primeira tacada é acionada ao iniciar a segunda tacada, portanto, a conclusão de uma tacada é o início do próximo monitoramento. Uma notificação informando a distância registrada, o número da tacada e o taco utilizado finaliza o registro da tacada. Você pode editá-lo ou não, e a notificação desaparecerá.

Para todas as outras tacadas após a movimentação, um ponto vermelho próximo ao número da tacada que está sendo monitorada indicará que o recurso Monitoramento de Tacadas Total está registrando a tacada.

Quando você estiver no green, o relógio começará a detectar seus putts. O primeiro putt detectado no green conclui o monitoramento da tacada anterior e inicia a tela de pontuação após a notificação de conclusão da tacada para esta última tacada. Para cada putt detectado, a pontuação total e os putts serão incrementados de um em um.

Você pode validar a pontuação manualmente ou caminhar em direção ao próximo tee. Ambas as ações avançam o relógio para o próximo buraco a ser jogado.

A qualquer momento, você pode editar manualmente sua pontuação clicando sobre ela, se quiser adicionar penalidades, por exemplo.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255