Atendimento ao cliente
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

O que é o programa de treino Fitness? 

Seja você um principiante, um especialista ou deseja descobrir atividades físicas, siga nossa rotina de exercícios, em qualquer lugar e a qualquer hora com o nosso programa virtual de sete minutos! Escolha o programa de acordo com suas necessidades observando a progressão ao longo do tempo com uma experiência personalizada. 

Através de seu relógio, após selecionar Fitness no aplicativo TAG Heuer Sports, você será solicitado a escolher entre três opções de exercícios:

Início rápido: Um treino que permite a gravação da sua sessão de atividade física tendo métricas como tempo, calorias e frequência cardíaca. Você também pode definir um timer em seu relógio selecionando Clássico ou Intervalos. 

Treinos de sete minutos: Selecione um programa guiado com até cinco rodadas concebido por uma equipe de especialistas esportivos ao escolher a parte do corpo que deseja treinar;
  • Corpo inteiro: Todas as partes do corpo
  • Parte central do corpo: Abdômen e parte inferior das costas
  • Parte superior do corpo: Tórax, ombros, braços e parte superior das costas
  • Parte inferior do corpo: Glúteos, coxas e panturrilhas
  • Principiante: Um programa fácil para exercitar todos os músculos do seu corpo

Exercícios avançados: Escolha entre um programa personalizado concebido por nossos Embaixadores ou crie o seu próprio treino adaptado às suas preferências no seu aplicativo TAG Heuer Connected.

Através do seu telefone, você também pode criar o seu próprio programa de treinos; abra o aplicativo TAG Heuer Connected, selecione a aba Esportes e deslize para baixo até a parte inferior da página.

Encontre as métricas dos seus exercícios físicos, no aplicativo do TAG Heuer Sports em seu relógio na seção Histórico ou por meio de seu telefone no aplicativo do TAG Heuer Connected na aba Esporte. 

O aplicativo TAG Heuer Sports incluindo o programa Fitness está disponível no Calibre E3 (Connected 2020) e gerações posteriores.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255