Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Quais são os benefícios de atualizar meu relógio para Wear OS 3?

Com a atualização do relógio para a versão mais recente do sistema operacional, Wear OS 3, você terá uma nova experiência do usuário no relógio como: novo inicializador, novas notificações, novos tiles, novo menu de configurações rápidas e outras melhorias gerais.  
 
Com o Wear OS 3, todas as interações entre relógio e celular serão feitas pelo aplicativo TAG Heuer Connected. Não será mais necessário usar o aplicativo Wear OS by Google, o que simplificará sua experiência com o relógio.

Com o relógio atualizado para a versão mais recente do sistema operacional, você poderá aproveitar os novos recursos disponíveis para Wear OS 3, como monitoramento completo da tacada no TAG Heuer Golf, e futuros recursos lançados pelo Wear OS.

O TAG Heuer Connected funciona em celulares com Android 8.0+ (exceto a edição Go) ou iOS 15.0+ e é compatível somente com o Calibre E4. Os recursos e aplicativos suportados podem variar entre plataformas e países com compatibilidade sujeita a mudanças e podem estar disponíveis apenas em determinados idiomas. Para mais informações, entre em contato conosco em https://www.tagheuer.com/br/pt/contato/.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255