Atendimento ao cliente
Perguntas mais frequentes

 

Search by categories

O que devo fazer se não consigo acessar o Google Play Store™?

Se não estiver conseguindo acessar o Google Play Store, primeiro certifique-se de que o relógio esteja conectado ao Wi-Fi e o Bluetooth esteja ativado. Se uma conexão Wi-Fi não estiver disponível, tente usar o seu telefone como um ponto de acesso.

Note que você precisa de uma conta Google sincronizada no seu Relógio TAG Heuer Connected para acessar o aplicativo no Google Play Store.

Se você estiver conectado mas ainda não conseguir acessar o Google Play Store, verifique se o seu relógio está atualizado em  Configurações > Sistema > Sobre > Versões > Página inicial app e verifique atualizações. Depois volte para Configurações >  Sistema > Sobre > Atualizações do sistema.
Se houver uma atualização disponível, instale-a no seu relógio. 

Se você ainda não conseguir acessar o Google Play Store, tente fechar o aplicativo manualmente: Configurações > Apps e notificações > Informações do App > Apps do sistema > Google Play Store e toque em Forçar Fechamento. Então reabra o aplicativo.

Se ainda não conseguir acessar o Google Play Store, reiniciar o relógio pode resolver o problema:
  • Deslize para baixo no mostrador e toque no ícone de Configurações [insert cog icon] 
  • Toque em Sistema
  • Toque em Desconectar e reiniciar
Quando o relógio tiver sido reiniciado, vá para as configurações de Bluetooth no telefone e selecione a opção de esquecer o dispositivo.
Sincronize o seu relógio com o seu telefone novamente [hyperlink to question detailing how to pair the watch and phone] Quando o telefone e o relógio estiverem sincronizados, verifique se consegue acessar o Google Play Store. 

Se você ainda não conseguir acessar o Google Play Store, entre em contato conosco. [hyperlink to contact form]

Android, Wear OS by Google, Google, Google Play e o logotipo Google Play são marcas registradas da Google Inc.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255