Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Como posso atualizar o relógio para a versão mais recente do Wear OS by Google?

O primeiro passo é conferir a elegibilidade do dispositivo e do país. A atualização está disponível somente para os modelos Calibre E4. Além disso, o TAG Heuer Connected funciona em celulares com Android 8.0+ (exceto a edição Go) ou iOS 15.0+.

1. Conecte o relógio ao Wi-Fi abrindo "Configurações" no relógio, selecione "Conectividade" e conecte a uma rede de Wi-Fi. Coloque o relógio no carregador para receber a atualização. Como isso pode demorar algumas horas, recomendamos fazer durante a noite.

2. Você receberá uma notificação para instalar Wear OS 3. Clique em "Instalar" para iniciar o download. Pode demorar alguns minutos para concluir. Antes de instalar, certifique-se de que entendeu as diferenças entre Wear OS 2 e 3, pois alguns recursos e configurações podem ser diferentes ou estar ausentes (encontre mais informações no artigo "Quais são as diferenças entre Wear OS 2 e Wear OS 3?).

3. Quando a atualização estiver finalizada, o relógio se desconectará e restaurará, exigindo que seja feita uma nova sincronização com o aplicativo TAG Heuer Connected. Se ainda não tiver o aplicativo TAG Heuer Connected, baixe-o pelo Google Play (Android) ou pela App Store (iOS). O aplicativo Wear OS by Google não será mais necessário e pode ser desinstalado se não estiver sendo usado por outro relógio Wear OS 2.

4. Siga as instruções no relógio e telefone para realizar o processo de sincronização. No relógio, selecione seu idioma e abra o aplicativo TAG Heuer Connected no celular. No celular, toque em “Iniciar sincronização com Wear OS” para iniciar o processo de sincronização. Se você não conseguir encontrar esta opção, vá para "Configurações" e selecione “Sincronizar um novo relógio”.  

5. Se tiver um iPhone, precisará abrir as configurações de Bluetooth no telefone, selecionar o TAG Heuer Connected que estava sincronizado e clicar em "Esquecer dispositivo" antes de iniciar uma nova sincronização.

6. Conecte o relógio ao Wi-Fi e adicione sua conta Google para acessar Google Play e obter as atualizações mais recentes dos aplicativos da TAG Heuer.

7. Quando a sincronização estiver concluída, explore o novo sistema operacional usando a seção "Dicas" no aplicativo móvel ou o tutorial no relógio.

8. Se estava usando o aplicativo TAG Heuer Connected antes da nova sincronização, todos os dados de Sports e Wellness serão salvos e recuperados no relógio. No entanto, a personalização dos mostradores precisará ser refeita. 

O TAG Heuer Connected funciona em celulares com Android 8.0+ (exceto a edição Go) ou iOS 15.0+ e é compatível somente com o Calibre E4. Os recursos e aplicativos suportados podem variar entre plataformas e países com compatibilidade sujeita a mudanças e podem estar disponíveis apenas em determinados idiomas. Para mais informações, entre em contato conosco em https://www.tagheuer.com/br/pt/contato/.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255