Atendimento ao cliente
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Como posso saber se meu relógio é elegível para a atualização do Wear OS 3?

Para determinar se o relógio é elegível para Wear OS 3, confira o seguinte:

Wear OS 3 é compatível somente com os relógios Calibre E4 que foram lançados em 2021 e estão executando Wear OS 2.0 ou superior. A referência do modelo na parte de trás do relógio deve começar com SBR.

Devido a limitações de hardware, as gerações anteriores Calibre E1, E2 e E3 não são compatíveis com Wear OS 3. No entanto, continuaremos a lançar recursos, mostradores e fazer correções nas gerações anteriores. 
 
O Wear OS 3 está disponível apenas em alguns países. Os recursos e aplicativos suportados podem variar entre plataformas e países e podem estar disponíveis apenas em determinados idiomas. Para mais informações, entre em contato conosco em https://www.tagheuer.com/br/pt/contato/.

Se quiser migrar para o Wear OS 3, acesse este link: Como atualizar o software do meu relógio para Wear OS 3?

O TAG Heuer Connected funciona em celulares com Android 8.0+ (exceto a edição Go) ou iOS 15.0+ e é compatível somente com o Calibre E4. Os recursos e aplicativos suportados podem variar entre plataformas e países com compatibilidade sujeita a mudanças e podem estar disponíveis apenas em determinados idiomas. Para mais informações, entre em contato conosco em https://www.tagheuer.com/br/pt/contato/.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255