Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Como posso reduzir o consumo da bateria com o modo de Baixo Consumo? 

O modo de Baixo Consumo pode ser ativado por meio do menu de Configurações Rápidas, reduzindo o consumo da bateria enquanto permite que você se beneficie dos recursos do relógio.

Quando o Baixo Consumo está ATIVADO, o Wi-Fi é desativado, já que possui “inclinação-para-ativar”. O brilho é definido como automático e o “Toque-para-ativar” é ativado. 
 
Wi-Fi
Inclinação-para-ativar
Toque-para-ativar
Brilho definido automaticamente

Para ativar o modo de Baixo Consumo, deslize para baixo no seu mostrador, abra Configurações Rápidas e clique no ícone de bateria. Clique “Ativar” quando solicitado. “Modo de Baixo Consumo ativado” é exibido no seu relógio. 

Para desativar este modo, abra Configurações Rápidas e toque na bateria novamente (no modo de Baixo Consumo, o símbolo da bateria na parte inferior das configurações também é de cor vermelha). Toque em “Desativar”. “Modo de Baixo Consumo desativado” pode ser lido em sua tela.  
 
Por favor, note que o modo de Baixo Consumo não pode ser ativado quando a bateria está em 100% ou carregando. Ele também será automaticamente desativado quando estiver carregando para permitir atualizações automáticas pelo Wi-Fi.

O modo de Baixo Consumo não deve ser confundido com o Modo Economia que é automaticamente ativado quando a bateria atinge 0%, veja o artigo: https://faq.tagheuer.com/articles/pt_BR/FAQ/What-is-the-battery-Saver-Mode

O modo economia está disponível no Calibre E3 (Connected 2020) e gerações posteriores.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255