Tag Heuer Connected
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Como eu posso conectar a minha carteira à minha conta TAG Heuer Connected?

Para exibir seus NFTs no seu relógio TAG Heuer Connected, você deverá conectar sua carteira com o nosso aplicativo TAG Heuer Connected no seu celular. 
 
Para conectar sua carteira à sua conta TAG Heuer Connected, a TAG Heuer solicitará uma prova de propriedade. Para fazer isso, você deverá assinar a mensagem recebida no seu aplicativo de carteira (Metamask ou Ledger Live). 
Seu aplicativo de carteira irá disponibilizar para nós o endereço da carteira, a mensagem de texto recebida e a assinatura. 
Assim que a assinatura for verificada, o aplicativo TAG Heuer poderá baixar imagens públicas dos seus NFTs através das APIs do OpenSea, enviando-as ao seu relógio TAG Heuer Connected. 
 
Sua frase de recuperação (seed phrase) e chave pessoal nunca serão compartilhadas com a TAG Heuer. A TAG Heuer não poderá interagir com a sua carteira e todos os seus ativos permanecerão no seu aplicativo de carteira. Todas as imagens de NFTs exibidas no aplicativo TAG Heuer e no relógio TAG Heuer Connected serão baixadas por APIs públicos e não pelo seu aplicativo de carteira. 
 
Para evitar vazamentos da sua seed phrase ou chave pessoal, recomendamos utilizar uma carteira do tipo hardware wallet.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255