TAG HEUER RELÓGIOS
PERGUNTAS FREQUENTES

 

Search by categories

Como posso maximizar a duração da bateria do meu relógio?   

Para maximizar o consumo da bateria do seu relógio TAG Heuer Connected, siga as recomendações listadas abaixo:

Verifique as atualizações do(s): 
- Sistema operacional do seu celular
- Aplicativo Wear OS by Google™ no seu celular
- Aplicativos TAG Heuer no seu telefone
- O software do seu relógio: vá para “Configurações” > “Sistema” > “Sobre” > “Atualizações do Sistema”
- Seus aplicativos do relógio: abra a Play Store no menu > “Meus Aplicativos” > A mensagem “Atualizar Todos” será exibida caso seja necessário fazer atualizações

Seu relógio 

• Luminosidade: Ajuste a luminosidade automaticamente em “Configurações” > “Tela” > “Ajustar Luminosidade”

• Wi-Fi: Dependendo da qualidade do Wi-Fi, você poderá desativá-lo para evitar que o sinal fraco consuma a sua bateria. Entretanto, lembre-se de se reconectar ao Wi-Fi e deixar o relógio no carregador para habilitar as atualizações automáticas durante a noite.

• Notificações: Desative notificações indesejadas abrindo o aplicativo Wear OS no seu celular e selecionando “Notificações”.

• Gestos: Selecione as opções padrão ou ative a função “Toque para Ativar” ao invés de “Incline para Ativar” se desejar ligar a tela somente ao tocá-la ao invés de ligá-la com um movimento do pulso.

• Modo de baixo consumo: Para ativar este modo, deslize para baixo no seu mostrador, abra “Configurações Rápidas” e clique no ícone de bateria. Clique “Ativar” quando solicitado.

• Modo avião: Deslize para baixo no seu mostrador e toque no ícone para ativar ou desativar o modo avião. Observe que este modo irá desativar todos os tipos de conexão (Bluetooth e Wi-Fi).

Nenhuma ação é necessária em relação ao consumo de bateria com os aplicativos TAG Heuer Sport e TAG Heuer Golf, já que este ajuste é feito automaticamente para otimizar suas sessões.

Feedback: este artigo foi útil?

   

Feedback

Please tell us how we can make this article more useful.

Characters Remaining: 255